segunda-feira, 28 de maio de 2012


"...Se hoje foi um dia difícil, porque se lamentar por isso? Vocês se sentirão melhor se reclamarem a respeito? Suas lágrimas farão seu dia mais feliz? E se vocês se angustiam pelo seu amanhã, estão carregando-o de penúrias e fadigas antes mesmo que ela chegue... Porque fazê-lo então? Que bem isto fará para você? Quando é que a ansiedade realizou alguma coisa para você? Como se pudesse se tornar um homem mais alto ficando angustiado por ser muito baixo! Não, não se fixem naquilo que não possuem. Permaneçam nas coisas que podem ser suas se se voltarem para o Pai que está em vocês, se pedirem com perfeita fé, acreditando que receberão - e eu digo sem medo de contradição, que receberão. Mas devem pedir adequadamente - acreditando. Nada receberão se ao pedir questionarem se o pedido teria sido ouvido ou se o Pai estaria com vontade de dar aquilo que desejam. Esta é uma forma humana de dar, mas não é a forma do Pai que dá abundantemente e responde às suas necessidades. O Pai sempre derrama Suas bençãos sobre vocês, a dádiva do alimento abundante, do vestuário, da habitação, dos amigos, sempre que estejam com a mente e o coração limpos e contanto que confiem continuamente no Pai como seu apoio de todos os momentos.
Se rezam e não recebem, não pensem, nem por um instante sequer, que não existe Pai, ou que o Pai não os escuta. Ao invés disso devem perguntar-se o que existe em vocês que está impedindo que a OBRA AMOROSA DO PAI seja feita em vocês e para vocês.
Se vão ao altar para rezar ou fazer uma oferta e no caminho lembram de ter brigado com alguém, retornem e vão até essa pessoa e façam as pazes com ela.

Então, quando abordarem o Pai em oração, estarão com a mente pura e limpa e serão ouvidos pelo Pai e o Pai poderá responder dando aquilo que precisam, na paz e quietude de seu ser. Se ainda não acreditam que o Pai cuida de Sua Criação, olhem ao seu redor para as radiantes flores nos campos. Como são lindas! ..." Jesus Cristo 


-Apenas um trecho do livro Cartas de Cristo, muito lindo e quanta verdade em suas palavras.

sábado, 26 de maio de 2012

Um dia o sol se levantará brilhando e mostrará a felicidade que estava escondida de todos... E eu serei feliz porque escolhi Amar Incondicionalmente a todas as pessoas!!! (Cida Trindade - fev/2012)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS VERDADEIRAS MÃES E A TODAS AS MÃES VERDADEIRAS!!!


Mamãe...

Tua força trouxe-me à vida,
tua voz guiou-me os passos,
sinto-me muito feliz
com teus carinhos e abraços...

     Vivendo nesta corrida,
     entre opressão e obstáculos,
     me sinto como um petiz,
     (que corre às saias da Mãe,
     para pedir acalanto) quando volta

     do espetáculo.

         Só você, minha Mãezinha,
         Pode ajudar-me a crescer,
         Mostrou-me como ser gente e,
         Ensinou-me a viver.

              Não comemoro só hoje,
              O dia que é só teu,
              Mas, sim, pela vida inteira,
              Pois, esta, você me deu
                                                                  (Cida - 25.04.84)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que eu não perca o que a vida 

me trouxe de melhor... 

minha própria vida!!! 

(Maria Aparecida Trindade - 10.05.2012)



sábado, 5 de maio de 2012

Maravilhoso... De arrepiar...Desconcertante, somente com espiritualidade para compreender !

Vejam esse vídeo e encantem-se!
Em que vida ou vidas anteriores esse garoto de 3 anos foi um grande maestro?
Notem que ele não "segue" a música, "brincando de reger"....Ele antecipaem segundos a mudança de andamento, não erra um só compasso, sabeo que está fazendo...É perfeito....E junto com a espontaneidade infantil, a autoridade do grande regente, pra quem sabe ver...
O domínio e segurança de alguém que já empunhou muitas batutas. Ele domina a peça, não é levado por ela. E vive a música com o corpo inteiro...
É profundamente emocionante ver o retorno ao plano da matéria desses espíritos artistas, prenunciando o novo Renascimento previsto para o planeta.
E notem que nos comentários, várias pessoas mencionam a reencarnação, inclusive dizendo "Beethoven poderia ter reencarnado?" 
Nem tudo é feiura e pequenez no Planeta Azul. Há esperanças!
O link vai abaixo, e se puderem, repassem, para que outros possam se deleitar...e talvez, refletir...


Amor

"O amor é um sentimento sublime, que supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância."


Pois é: Amor sentimento sublime, mas que nos deixa, muitas vezes, tristes... a tristeza de não ter o amor sonhado... a tristeza de não poder estar junto ao ser amado... a tristeza de ter os obstáculos do dia-a-dia interferindo em nossas vidas... a tristeza de não ter certeza de que "AQUELE" é o amor eterno... a tristeza de não sabermos se AQUELA PESSOA é nossa Alma-Gêmea...
Nossa! Quantas dúvidas temos e, o pior, sem podermos respondê-las. Mas, mesmo assim, como é bom poder amar... ao menos deixa de existir um vazio dentro de nós... que seja infinito enquanto dure.
Maria Aparecida Trindade - <3